вторник, 15 мая 2018 г.

Forex negociação diário gráfico estratégia cavalo


3 passos fáceis para começar Notícias recentes O petróleo sobe em novos negócios para cortar a saída Revisão diária das opções binárias Por Barry Jenkins. 2016-12-13 A taxa de inflação no Reino Unido registrou um ganho menor do que o previsto em outubro, aumentando 0,9 ano a ano em relação ao ano anterior em setembro, abaixo da taxa de 1,1 que havia sido prevista. Os preços das matérias-primas avançaram em outubro, assim como os preços dos produtos acabados. No entanto, as mensalidades de vestuário e universidade aumentaram mais lentamente do que em 2015. As previsões são de um aumento de 1,1 ano a ano para novembro. Monitore a libra para negociação de opções binárias. Leia mais O rali inspirado no ECB eleva as ações europeias a recordes de 11 meses Revisão diária das opções binárias Por Barry Jenkins. O sentimento do consumidor nos EUA melhorou mais que o previsto em novembro, com o índice de confiança do consumidor da Universidade de Michigan subindo para 91,6, acima dos 87,9 em outubro e acima das previsões para uma leitura de 87,4. A melhoria em parte foi devido a um melhor sentimento de otimismo após a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais. Espera-se que a confiança do consumidor melhore novamente em dezembro, com a previsão do índice chegando a 94,3. Monitore o dólar para negociação de opções binárias. Leia mais Bem-vindo à MarketsWorld - Licenciado e Regulado Binary Options Trading MarketsWorld é o seu destino de troca de opções binárias on-line. Licenciado e regulamentado na Ilha de Man, Grã-Bretanha, garante a segurança da sua conta para que você saiba que seus depósitos e quaisquer ganhos estão garantidos. Oferecendo forex, índices e commodities negociando com os maiores pagamentos na indústria de opções binárias de até 90 por comércio e o melhor programa indiscutível de bônus e incentivos existe em opções binárias on-line e apostas financeiras. A MarketsWorld tem o menor depósito mínimo de apenas 10. Nós também fornecemos a todos os clientes acesso ilimitado a contas de demonstração ilimitadas. Veja por que a plataforma de opções binárias da MarketsWorld britânica licenciada e regulada é a marca em que você pode confiar. O mundo é seu Imagine a metodologia de negociação de tendências que tem dezesseis meses consecutivos de negociações vencedoras. ESTRATÉGIAS TÁTICAS DE NEGOCIAÇÃO DE TENDÊNCIAS FX A Tendência Passo-a-Passo Seguindo Estratégias de um Trader Forex em Tempo Integral com Vic Noble e Kelvin Thornley Como coach pessoal de FX, tenho o privilégio exclusivo de conhecer e trabalhar com traders incríveis. Estou sempre admirando aqueles indivíduos que adotaram com sucesso idéias e conceitos simples para criar resultados incríveis e de longo prazo. No final de 2009, recebi um email de um de meus alunos - Kelvin Thornley, que havia tirado dois cursos de mim quase dois anos antes. Kelvin me disse que não tinha um único mês perdedor de negociação em um ano. (Itrsquos agora foi mais de 17 meses consecutivos de vitórias). Bem, isso chamou minha atenção. Entrei em contato com ele imediatamente para descobrir mais. Obviamente, eu estava muito curioso para ver o que ele tinha feito com a informação que ela aprendeu comigo. Você vê, todo mundo recebe a mesma informação, mas os resultados são muito diferentes. Por que isso O que estava fazendo a grande diferença para ele? Escusado será dizer que eu tinha muitas perguntas, então entrevistei Kelvin. Você pode se lembrar desta entrevista, mas se você perdeu, você pode ouvir isso aqui. Depois da entrevista, eu, como muitos de vocês, queria saber mais detalhes sobre a abordagem de Kelvin. Então perguntei a Kevin se ele seria gentil o bastante para colocar suas estratégias em palavras e disponibilizá-las para os outros. Felizmente, Kelvin ficou mais do que feliz em compartilhar sua abordagem sistemática conosco. Trabalhar com Kelvin para colocar este curso junto com ele foi uma experiência única para mim por várias razões. Primeiro, Kelvin é a pessoa mais despretensiosa que você já conheceu. Ele tem um jeito muito simples sobre ele. Sua abordagem de negociação é igualmente simples. Como muitos comerciantes, Kelvin negocia em níveis de suporte / resistência. mas ele tem uma maneira única de qualificar e filtrar pares de moedas antes de cada dia de negociação. Ele aprendeu essa técnica com um amigo de banco que trabalha em um grande banco mundial. Herersquos o que você pode esperar deste curso: Uma abordagem detalhada do plano de negociação diário da Kelvinrsquos Além disso, temos algumas outras coisas que incluiríamos no curso: Trocas de amostra continuarão a ser gravadas e enviadas para a versão on-line do curso. Claro, pelos próximos meses. Isso garantirá que, por meio de muitas repetições, a metodologia se torne muito clara e fácil de implementar. Meu curso de Suporte / Resistência será incluído neste curso. Este curso teve um grande efeito no comércio de Kelvinrsquos. Um seminário on-line de acompanhamento gratuito em cerca de um mês, onde Kelvin e eu estaremos em contato com você para responder a quaisquer perguntas que você possa ter. Este webinar Q e A será gravado e wersquoll adicioná-lo à versão online Outro fato interessante que você vai ouvir sobre Kelvin é a sua grande compreensão de probabilidades e probabilidades. Com apenas 13 anos de idade, Kelvin aprendeu sobre apostas em cavalos de um dos apostadores mais bem sucedidos da época. Ele tomou Kelvin sob sua asa e ensinou-lhe algumas lições valiosas que foram um fator chave na formação do sucesso da Kelvinrsquos. Até hoje, Kelvin ainda aposta em corridas de cavalos. Yoursquoll ouve Kelvin falar sobre essa pessoa que o orientou, bem como outras pessoas que tiveram uma grande influência sobre ele. Itrsquos uma história legal, e eu acho que o seu realmente ama isso. A abordagem de Kelvin encerra os trabalhos Espero que você aproveite essa rara oportunidade de aprender com alguém que provou sem sombra de dúvida que é possível obter uma lucratividade consistente aplicando técnicas simples e testadas no tempo. Vic Noble - Forexmenter de Coaching Pessoal FX Para sua conveniência, aceitamos que eu comprei seu curso de FX Trend Trading há uma semana e eu gostaria de agradecer a você e Kelvin por colocar este curso em conjunto. Já implementei a estratégia na minha conta demo e funciona muito bem. Obrigado mais uma vez, Raymundo. Vic, eu acabei de pedir este curso hoje ŕs 9:40 da noite e recebi o link de confirmaçăo às 9:47. Eu estava ansioso para este curso sair, como eu me lembro de você mencionar que estava em obras. Eu escutei a entrevista que você fez com Kelvin há vários meses e fiquei muito interessada em como ele conseguiu um histórico tão grande. Apenas passei as últimas 2 horas ouvindo e assistindo o curso de vídeo e estou muito impressionado com tudo. A melhor maneira de descrever isso é "WOW". Estou ansioso para começar a negociar com o método dele na minha própria conta. Eu sinto informações como esta e os outros cursos Forexmentor que pedi para melhorar e melhorar minhas habilidades de negociação e conhecimento não é uma despesa, mas um investimento necessário no meu negócio de negociação. Eu freqüentava a universidade cara de cogitação de tentativa e erro. punição por fogo, por muito tempo, mas era muito teimoso para desistir, pois eu sabia que tinha que haver uma maneira de ter sucesso nisso. Só quero agradecer a você e a Kelvin por organizar este curso e ter plena confiança de que ele se pagará no primeiro negócio usado. Mike Davy (parte 1) Boas notícias, eu acabei de comprar a metodologia Kelvins da ForexMentor e eu já a usei e lucrei com isso. Olhe para o GBP / USD (hoje), diariamente está montando a linha no Bollinger Band, de hora em hora estava muito overbought no estocástico, e suporte e ponto de fib do último baixo para o alto no gráfico horário 38.2 mais ou menos alguns pips (ótimo ponto de retracement) 1.4855 área (chegou em 1.4860 w / 25 pip stop loss). Atualmente tirei a metade em 1.4900 e segurei a outra metade e subi o stop loss. então eu não posso perder. Obrigado por oferecer este método, seu incrível Cumprimentos, (parte 2) Só para você saber, eu tinha outro vencedor no USD / CHF na noite passada. O USD / CHF está indo para a banda de bollinger no lado negativo do gráfico diário, procurou por um ponto de retração perfeito (4 horas e gráficos por hora) e 1.062 (ordem limite). do alto e do baixo de ontem (retracement de 38,2) esse ponto também estava perto de um pivô central diário. Chegou em 1.1062 com 25 pontos de parada e fechou metade em 1.1024 (suporte anterior de 1.1020), e a outra metade em 1.1000 (pivot em 1.0995). Também mudou meu stop loss de acordo, este método ROCKS Hi Vic, Esta é uma pequena nota para que você saiba que eu estou achando a metodologia de Kevins uma das mais simples, mas muito poderosa e também muito apropriada para pessoas como eu que ainda têm trabalho dia / noite. Eu escolhi uma negociação muito boa no par USDCAD ontem usando sua abordagem. Eu estava confiante para assumir este negócio e comprei o par em 10479 e limite-se para 110 pips com um stop loss de 30 pips. Eu usei uma ordem limitada porque fui para a cama e não consegui administrá-la corretamente. Se eu estivesse acordado, poderia ter ficado um pouco mais, mas estou muito feliz porque o mercado me deu o que eu havia antecipado. Vic, por favor, deixe Kevin saber que ele tem um usuário muito, muito, muito feliz de seu sistema, que está achando que o comércio é simples, se você tem paciência e disciplina para esperar que o EDGE se reproduza. Tenha um dia fantástico. O padrão de barra interna pode ser um sinal de ação de preço muito poderoso se você entender como negociá-lo corretamente. Infelizmente, muitos comerciantes não sabem como negociá-lo corretamente e, como resultado, eles acabam perdendo dinheiro e se frustram com barras internas. Como qualquer outro sinal de ação de preço, há sutilezas para a negociação da configuração da barra interna e aprender essas diferenças sutis entre um sinal bom e ruim dentro da barra é muitas vezes a diferença entre ganhar ou perder dinheiro com eles. Isso não quer dizer que todo comércio de barras internas será um vencedor, uma vez que você sabe como negociá-las corretamente, mas você precisa pelo menos se certificar de que está se colocando em posição de ganhar dinheiro com o padrão de barras internas. Os três erros a seguir são os erros mais caros que eu vejo os comerciantes fazendo com o padrão de barra interna, leia para saber o que são e como você pode evitá-los 1. Não negociando dentro de barras no gráfico diário Você provavelmente leu alguns dos meus artigos na negociação de gráfico diário. se você não tiver, você deveria. O gráfico diário é o período de tempo mais poderoso e importante para um operador de ação de preço. Dito isso, eu ensino e negocio alguns sinais de ação de preço nos gráficos de 4 horas e 1 hora se um sinal se formar nesses prazos que esteja de acordo com meus critérios de entrada. No entanto, um padrão de ação de preço que eu negocio apenas no gráfico diário, é o padrão de barra interna. Aqui estão minhas principais razões para isso: uma barra interna no gráfico diário mostra um período de consolidação nos períodos de tempo mais baixos e que uma ruptura potencial desta consolidação está chegando. Há muito mais significado com um gráfico diário dentro da barra do que um em um período de tempo mais baixo porque suaviza todos os cortes laterais e consolidação nos gráficos de 4 horas e 1 hora (ou inferior) e representa-o simplesmente na forma de um dentro bar padrão ou dentro do dia. Isso elimina muita confusão, análise excessiva e adivinhação, o que geralmente leva ao excesso de negociação nesses prazos mais baixos. Lembre-se, um mercado agitado / lateral é o mais difícil de negociar, portanto, a capacidade de remover costeletas nos prazos de 4 horas, 1 hora ou menos, simplesmente vendo uma barra interna no gráfico diário, economizará muito dinheiro e angústia a longo prazo. Há muitas, muitas barras internas em intervalos de tempo sob o diário, e ocorrem muitas falsas quebras. Em suma, eles são muito difíceis de negociar em períodos de tempo sob o dia a dia, porque há muitos insignificantes, e eles não valem o seu tempo ou dinheiro nestes prazos mais baixos. Se você olhar as duas imagens abaixo, você verá o poder do gráfico diário e por que eu negocio apenas dentro das barras no gráfico diário. Observe que todo o movimento lateral na 1 hora é representado simplesmente como um padrão de barra interna no gráfico diário, que funcionou muito bem como um sinal de venda neste exemplo. Além disso, observe todos os gráficos de 1 hora dentro das barras, a maioria dos quais falhou. Você não pode negociar todos aqueles que estão dentro das barras na primeira hora. 2. Não negociar dentro das barras com a tendência do gráfico diário. e no gráfico diário, como discutido acima. Tentar negociar em barras contra uma tendência diária de gráfico é muito difícil, especialmente se você é iniciante ou relativamente novo. Isso pode ser feito, mas não deve ser tentado até que você esteja confortável e bem sucedido negociando dentro das barras COM a tendência diária do gráfico, e isso só deve ser feito a partir dos principais níveis do gráfico. Uma barra interna é mais bem negociada como um padrão de continuação de tendência no gráfico diário, elas podem ser consideradas como jogadas de fuga e podem fornecer um potencial de recompensa de risco muito bom para saltar a bordo de um mercado em tendência à medida que retoma seu movimento após uma breve pausa ou consolidação . 3. Usando um stop loss muito apertado Colocar seu stop loss acima ou abaixo da barra mãe alta ou baixa de uma barra interna pode às vezes ser um erro. Ao colocar as perdas de parada, você não pode colocá-los com base na ganância, ou seja, você não pode colocá-los muito perto de sua entrada só porque você quer trocar um tamanho de posição maior. Você tem que colocá-los logicamente, onde eles têm a melhor chance de não serem atingidos pelas flutuações diárias normais no preço. Eu sugiro que você verifique o alcance médio real do par ou mercado que você está negociando e certifique-se de que seu stop loss está, pelo menos, fora disso, bem como além de qualquer nível de suporte ou resistência de curto prazo ou próximo. Isso pode significar reduzir o tamanho da sua posição para atender a uma distância maior de stop loss (para manter seu valor de risco de 1R), mas se isso é o que é necessário para lucrar com o negócio, isso é tudo que você deve se preocupar. Como discuti neste artigo recente sobre 8216como negociar com uma pequena conta8217. Você não pode ser tão focado em ganhar dinheiro que você renunciar hábitos comerciais adequados (como a colocação de stop loss adequada). Hábitos de negociação adequados são o que leva ao sucesso de longo prazo no mercado, enquanto a maior parte do foco nos lucros e recompensas fará com que você perca o foco na negociação adequada e, em última análise, resultará na perda de dinheiro. Para saber mais sobre como negociar a barra interna e outros padrões de ação de preço corretamente, confira meu curso de negociação de ação de preço. XMAS OBSERVAÇÃO ESPECIAL: Até 31 de dezembro - Obtenha 50 horas de desconto em tempo de vida para Nial Fullers Boletins Profissionais de Negociação Forex - Boletim Informativo de Regulamentação do Comércio Eletrônico - Clique Aqui Para Mais Informações. Aviso Legal . Qualquer Aviso ou informação contida neste website é Somente Conselhos Gerais - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, por favor, não negocie ou invista somente com base nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste site, você concorda que este é material de educação geral e não responsabilizará qualquer pessoa ou entidade pela perda ou danos resultantes do conteúdo ou orientação geral fornecida aqui pela Learn To Trade The Market Pty Ltd , seus funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e câmbio à vista têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que você não pode perder. Este website não é uma solicitação nem uma oferta para compra / venda de futuros, forex spot, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas em qualquer material deste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de Alto Risco: Negociações Forex, Futuros e Opções têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em Forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex trading envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não negocie com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais de mercado e não constituem conselhos de investimento. Não nos responsabilizamos por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou confiança em tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

Комментариев нет:

Отправить комментарий