вторник, 15 мая 2018 г.

Gráfico de opções de ações da coca-cola


EMPRESA COCA-COLA (THE) NYSE: KO.


KO gráfico de ações.


Resumo da Análise Técnica.


KO Financials.


Ações da Coca-Cola Comprar Idea @Weekly Demand Zone (41,25 - 40,27) Buy Limit: 41,34 Stop Loss: 40,16 Ter Lucro: 43,35.


Olhando pelo gráfico, fica claro que o estoque da Coca-Cola irá, em pouco tempo, voltar a subir.


Enquanto os volumes de refrigerantes carbonatados caíram nos EUA em 2016 pelo 12º ano consecutivo. O Consumo de Diet Coke caiu 4,2%, em relação a sua concorrente PepsiCo, Diet Pepsi, que caiu cerca de 9%. No entanto, os números da própria Coca-Cola mostram um declínio de 4% no volume da Diet Coke nos EUA, o que significa a razão pela qual esta empresa está sempre tentando novas fórmulas para manter.


O preço tocou perfeitamente a linha verde de suporte, e pode estar na opção de venda TMR. Você pode entrar perto da linha de suporte. Há um suporte adicional é o SPX não quebrou 7050, eu acho, TMR pode não ser um dia ruim.


Parece um fundo de viagem se formando diariamente. Gráficos ficam bem no Weekly também na minha opinião. Boa configuração com uma parada relativamente apertada. Sempre baseie seus negócios na possibilidade de dar errado e ajuste seu risco de acordo. Nunca arrisque o que você não pode perder. Boa sorte a todos! As dicas são sempre bem-vindas e nos incentivam a divulgar mais.


MA cruza para o lado do urso.


KO, Defina a ordem do limite de compra com outros cancelamentos, outros para o destino / parada, ainda aprendendo. Ele abriu mais alto hoje, mas os ursos conseguiram derrubá-lo novamente, o que o transformou em uma vela verde cheia. Comprar Ordem: 43.50 Meta: 45.50 Stop: 42.50 Prazo: 12 de março.


Coca-Cola (NYSE: KO) Últimas notícias, preço de ações e informações comerciais.


Business Wire 30-Mar 14:30.


Business Wire 20 de março às 10h30.


Business Wire 13-Mar 9:21 AM.


Business Wire 9 de mar 8:30.


Business Wire 8-Mar 9:00 AM.


Artigo em destaque 28-Feb 11:03 AM.


Business Wire 16-fev 6:55 AM.


Business Wire 15-fev 11:02 AM.


Business Wire 15-fev 11:01 AM.


Business Wire 4 de fevereiro 19:35.


Business Wire 1-fev 9:30 AM.


PR Newswire 1-fev 9:00 AM.


Business Wire 19-jan 6:55 AM.


Estatísticas de preço e volume.


Correlação de mercado.


Essa correlação é calculada usando o valor de retornos semanais de um ano.


Um R-Quadrado de 1,00 é o valor máximo. Beta só é significativo quando o R-Squared é um valor alto.


Registre-se GRÁTIS.


Espere, antes de sair.


Registre-se gratuitamente.


Você terá acesso gratuito a.


& # 10003; Performance & # 10003; Dividendos & # 10003; Ganhos & # 10003; Negociação de Opções.


Quer saber mais sobre ganhos KO?


Tempo limitado de oferta:


Reivindique sua cópia gratuita do novo relatório do especialista em renda Bryan Perry:


My Top Monthly Dividend Payer (8% Dividend Yield)


Você também receberá o e-letter semanal de Bryan Perry, Dividend Investing Weekly, sem custo, junto com outros conteúdos financeiros associados e ofertas especiais.


KO - Coca-Cola Co.


Anterior Fechar.


O preço de fechamento de um título no dia anterior da negociação. O fechamento anterior pode se referir ao valor do dia anterior de um contrato de ações, títulos, mercadorias, futuros ou opção, índice de mercado ou qualquer outro título.


Quer identificar melhor as ações desvalorizadas? Visite a Academia da Investopedia.


O início da negociação em bolsa de valores. A abertura em uma troca de negociação sinaliza o início de um dia oficial para a troca, e as transações de compra e venda podem começar para o dia útil.


Quer identificar melhor as ações desvalorizadas? Visite a Academia da Investopedia.


Faixa do dia.


A diferença entre os preços baixos e altos de um título ou segurança em um dia.


Quer identificar melhor as ações desvalorizadas? Visite a Academia da Investopedia.


Faixa de 52 semanas.


O menor e o maior preço pelo qual uma ação foi negociada nas 52 semanas anteriores.


Quer identificar melhor as ações desvalorizadas? Visite a Academia da Investopedia.


Relação Preço-Lucro.


O índice para avaliar uma empresa que mede seu preço atual da ação em relação aos seus ganhos por ação.


Quer identificar melhor as ações desvalorizadas? Visite a Academia da Investopedia.


Uma medida da volatilidade, ou risco sistemático, de um título ou carteira em comparação com o mercado como um todo.


Quer identificar melhor as ações desvalorizadas? Visite a Academia da Investopedia.


O número de ações ou contratos negociados em um título ou um mercado inteiro durante um determinado período de tempo.


Quer identificar melhor as ações desvalorizadas? Visite a Academia da Investopedia.


Dividend / Dividend Yield.


Um dividendo é uma distribuição de uma parte dos lucros de uma empresa, decidida pelo conselho de administração, para uma classe de seus acionistas. Os dividendos podem ser emitidos como pagamentos em dinheiro, ações ou outras propriedades. Um rendimento de dividendos indica quanto uma empresa paga dividendos a cada ano em relação ao preço de suas ações.


Quer identificar melhor as ações desvalorizadas? Visite a Academia da Investopedia.


Capitalização de mercado.


O valor total de mercado do dólar de todas as ações em circulação da empresa. A capitalização de mercado é calculada multiplicando as ações de uma companhia em circulação pelo preço de mercado atual de uma ação.


Quer identificar melhor as ações desvalorizadas? Visite a Academia da Investopedia.


Lucro por ação.


A parcela do lucro de uma empresa alocada a cada ação em circulação de ações ordinárias. O lucro por ação serve como um indicador da lucratividade de uma empresa.


Quer identificar melhor as ações desvalorizadas? Visite a Academia da Investopedia.


Coca-Cola Icecek AS (CCOLA)


Seja o primeiro a comentar sobre Coca Cola Icecek.


De toda a web.


A Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda. Por favor, esteja completamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Negociar ou investir em moedas criptografadas traz consigo riscos potenciais. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Criptomoedas não são adequadas para todos os investidores. Antes de decidir negociar divisas estrangeiras ou qualquer outro instrumento financeiro ou criptomoedas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros), Forex e preços de criptografia não são fornecidos pelas bolsas mas sim pelos formadores de mercado, e assim os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, significando que os preços são indicativos e não apropriados para negociação finalidades. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do uso desses dados.


A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site, com base na sua interação com os anúncios ou anunciantes.


Análise SWOT da Coca Cola 2018.


Esta é a análise SWOT da The Coca Cola Company 2018. Para mais informações sobre como fazer uma análise SWOT, consulte nosso artigo.


Fundo da empresa.


A visão geral dos negócios da Coca-Cola Company a partir do relatório financeiro da empresa:


"A The Coca-Cola Company é a maior empresa de bebidas do mundo. Nós possuímos ou licenciamos e comercializamos mais de 500 marcas de bebidas não alcoólicas, principalmente bebidas gaseificadas, mas também uma variedade de bebidas não carbonatadas, como águas, águas intensificadas, sucos e sucos. chás e cafés prontos para beber e bebidas energéticas e esportivas.


Nós possuímos e comercializamos quatro das cinco maiores marcas de bebidas espumantes não-alcoólicas do mundo: Coca-Cola, Diet Coke, Fanta e Sprite. Os produtos de bebidas acabados com nossas marcas registradas, vendidos nos Estados Unidos desde 1886, agora são vendidos em mais de 200 países.


Disponibilizamos nossos produtos de marca para consumidores em todo o mundo por meio de nossa rede de operações de engarrafamento e distribuição próprias ou controladas, bem como parceiros de engarrafamento, distribuidores, atacadistas e varejistas independentes - o maior sistema de distribuição de bebidas do mundo.


As bebidas que possuem marcas registradas de propriedade ou licenciadas para nós são responsáveis ​​por 1,9 bilhão das aproximadamente 60 bilhões de bebidas servidas de todos os tipos consumidas no mundo todo todos os dias.


Acreditamos que nosso sucesso depende de nossa capacidade de nos conectarmos com os consumidores, oferecendo a eles uma ampla variedade de opções para atender a seus desejos, necessidades e escolhas de estilo de vida. Nosso sucesso depende ainda da capacidade de nosso pessoal executar com eficácia todos os dias.


Nosso objetivo é usar os ativos de nossa empresa - nossas marcas, solidez financeira, sistema de distribuição inigualável, alcance global e o talento e forte comprometimento de nossa administração e associados - para nos tornarmos mais competitivos e acelerarmos o crescimento de uma maneira que cria valor para nossos acionistas. "[1]


Análise SWOT da Coca Cola.


1. Participação de mercado dominante na indústria de bebidas.


A Coca-Cola Company é a maior empresa de bebidas não alcoólicas do mundo. Atende 1,9 bilhão ou 3,2% do total de 60 bilhões de bebidas servidas de todos os tipos consumidas no mundo todo todos os dias. [1] A empresa possui, distribui e vende mais de 500 marcas de bebidas não alcoólicas em mais de 200 países.


Fonte: Indústria de Bebidas [2]


Somente a PepsiCo e a Nestlé podem se comparar ao tamanho da The Coca-Cola Company e à participação de mercado no segmento de bebidas não-alcoólicas. Ser grande e possuir participação de mercado dominante tem algumas vantagens sobre os concorrentes:


Economias de escala. As economias de escala permitem que a empresa compartilhe seus custos fixos com centenas de marcas e bilhões de porções, tornando cada bebida o mais barato possível. Poder de mercado sobre fornecedores e concorrentes. Devido ao seu tamanho, a The Coca-Cola Company pode exercer seu poder de mercado sobre os fornecedores, exigindo preços mais baixos a partir deles. A empresa também pode usar seu tamanho para afetar a concorrência, subvalorizando alguns de seus itens, adquirindo os concorrentes menores ou saturando o mercado com muitos de seus próprios produtos. Poder sobre os compradores. Ao contrário de alguns de seus concorrentes menores, a marca Coca-Cola e outras bebidas exclusivas da empresa têm um enorme reconhecimento de marca em todo o mundo. A empresa pode influenciar as decisões de compra dos consumidores através de seu poder de marca e campanhas de marketing massivas com mais facilidade do que a maioria de seus rivais menores. Amplo alcance de público. A rede de distribuição da Coca-Cola Company permite que a cadeia atinja mais clientes do que a maioria de seus rivais poderia alcançar. Segundo a empresa, a empresa atende 1,9 bilhão de doses por dia, mais do que qualquer outro concorrente no mundo. O amplo alcance do público não apenas ajuda a empresa a atingir mais clientes e aumentar o reconhecimento da marca, mas também a apresentar novos produtos com mais facilidade.


2. Diversificado portfólio de produtos com marca de 21 bilhões de dólares.


A The Coca-Cola Company possui e distribui mais de 500 marcas diferentes, que é o portfólio mais extenso de marcas de bebidas em todo o setor. A empresa oferece bebidas para todos os gostos em 7 categorias de bebidas:


Refrigerantes carbonatados suco de água engarrafada & amp; Suco Bebidas Bebidas Esportivas Chá & amp; Café Bebidas Energéticas & amp; Bebidas alternativas de tiros.


Figura 2. Maiores portfólios de marcas de bebidas.


Fonte: Relatórios financeiros das empresas e sites oficiais [3] [4] [5] [6]


A bebida da empresa mais popular é a Coca-Cola. A marca registrada da Coca-Cola (inclui Diet Coke e Coca-Cola Zero) faturou cerca de 40% da receita total da empresa. [1] Embora a Coca-Cola seja o produto mais importante, é apenas uma das marcas de 21 bilhões de dólares que a empresa possui. As marcas de bilhões de dólares da empresa incluem:


A empresa também possui 13 outras marcas que anualmente ganham pelo menos US $ 1 bilhão: [6]


Figura 3. As marcas de bilhões de dólares da Coca-Cola Company.


Fonte: The Coca-Cola Company [7]


Nenhum outro negócio na indústria de bebidas possui tantas marcas de bilhões de dólares quanto a The Coca-Cola Company.


O que um portfólio diversificado fornece para a empresa? Primeiro, a The Coca Cola Company depende menos de uma ou duas de suas bebidas para gerar a maior parte de sua receita. Segundo, com tantas bebidas em tantos sabores, a empresa pode satisfazer as necessidades e gostos de todos os consumidores. Terceiro, se a demanda por uma das bebidas da empresa cair drasticamente (como acontece agora com a Coca-Cola), o negócio pode depender de outras bebidas para gerar vendas maiores.


Poucos rivais da The Coca Cola Company podem desfrutar de um portfólio de marcas tão diversificado, que proporciona uma forte vantagem competitiva sobre os rivais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий