вторник, 15 мая 2018 г.

Forex tdi


Tdi Metatrader Indicator Detalhe: TDI Forex Indicator pode ser facilmente baixado sem nenhum custo. Este é certamente um tipo de indicador forex que é compatível com o Metatrader 4 e o Metatrader 5. It8217s por meio deste site que se pode estudar completamente o indicador TDI forex. Com este indicador, seu Metatrader, não importa qual versão possa ser, absolutamente funcionará em milagres. Em um esforço para apresentar a você exatamente o que o Tdi será quando estiver instalado em seu Metatrader, uma foto será incluída. Dê uma olhada na imagem, e se você estiver convencido de que é o indicador que pode lhe dar muitas vantagens, faça o download agora. Você não está satisfeito com este tipo de indicador Então você precisa dar uma olhada na nossa categoria de indicador Oscilador para obter mais indicadores do Oscilador Metatrader que você pode escolher. Você pode ver abaixo a imagem do Tdi depois de ter baixado e configurado no seu Metatrader. Visualizar a imagem pode ajudar a incentivá-lo a baixar este indicador. No entanto, se este indicador não for do tipo que você está procurando, basta visitar nosso indicador Oscilador para obter uma lista completa dos indicadores do Oscilador que estamos apresentando. We8217d realmente valoriza se você levar algum tempo na classificação do indicador. Isso nos informará ainda com mais precisão a eficácia do nosso indicador, caso você o tenha classificado muito bem. Isso permitirá que outros usuários saibam exatamente a eficiência desses indicadores. Você também pode nos ajudar mais quando clicar no botão de compartilhamento para que nossa coleção de indicadores de forex seja amplamente divulgada na web. Agradecemos e valorizamos o fato de você ter investido algum tempo para conferir o ForexBazar e fazer o download do nosso Tdi. Posts relacionados: TDI e estratégia estocástica Participa desde maio de 2013 Status: Membro 67 Posts Esta é a minha estratégia para ganhar dinheiro. É semelhante ao e-commerce "Trading Made Simple". Configure o indicador TDI. Configure o indicador Stochastic Slope como OVERLAY (na parte superior do TDI). Remova a linha em movimento rápido do TDI (deixe-a preta para que você não a veja), de modo que apenas a linha vermelha permaneça (alterei a cor para verde porque ela se destaca melhor). Agora, remova a linha pontilhada azul do declive estocástico (novamente, torne-a preta). Além disso, remova as linhas 80/20 do declive estocástico. Veja a foto anexada para minha configuração pessoal. Isso só funciona com o AUDUSD, não perca seu tempo com outros pares, eu tentei. Agora, tudo o que você precisa fazer é: 1) Esperar pelo TDI para mover acima de 68, ou abaixo de 32 (a partir de agora, assumiremos que o TDI moveu-se acima de 68 para simplificar). 2) Quando o TDI estiver acima / na linha 68, espere o estocástico atravessá-lo para baixo. Assim que ele cruzar para baixo, digite curto (DEVE cruzar e FECHAR abaixo da linha TDI). 3) A cada 25 pips de preço movidos contra você a partir da entrada, tome outra posição de tamanho igual. 4) Quando o TDI toca / cruza a linha 50, eu coloco um stop loss logo acima das altas recentes. 5) Independentemente de quantas posições eu tenho, eu sempre tenho algum lucro em 100 pips. (Eu nunca tive que ter mais de 6 posições no MAX) 6) Se TDI começar a descer, então voltar para cima, seja um top duplo ou continuar subindo ainda mais, eu continuo tomando posições mas olho para fechar no ponto de equilíbrio geral (isso acontece uma vez a cada 4 negociações, mas eu nunca perdi dinheiro, apenas adote a estratégia). 7) Se você tentar negociar apenas com a tendência, dificilmente você verá qualquer dupla de TDI / breakouts, mas eu desconsidero a direção da tendência e sempre negocio nos dois sentidos, no pior dos casos, no ponto de equilíbrio. 8) A única vez que eu perdi dinheiro é quando TDI toca / quebra a linha 50, eu defino meu stop-loss, então ele volta. Dependendo de quantas posições você tiver, uma provavelmente será break-even e o restante será uma pequena perda (nada comparado com os ganhos, quase nenhuma comparação) Anexado é uma imagem da minha configuração. Se você tiver alguma dúvida que possa fazer, eu responderei quando estiver por perto, mas recomendo que vocês experimentem e façam alguns comentários. Por favor, não bata meu sistema se você não leu todas as regras e pelo menos olhou meus / seus gráficos para ver que isso não é bs. P. S. Sempre que eu mencionei top duplo acima, eu quis dizer em TDI, não preço. Além disso, eu só uso gráficos 1hr, e use apenas AUDUSD. P. S.S. Eu esqueci de mencionar que as linhas verticais verdes que eu desenhei representam um longo, o vermelho para o short, e o branco era um comercial, mas acabou sendo um top duplo no TDI, então mudei sua cor. Imagens anexadas (clique para ampliar) Entrou em Ago 2012 Status: Membro 34 Mensagens Obrigado por compartilhar seu método, aandaleb. Estou certo em entender que o seu TP final, assumindo um movimento positivo favorável, é a banda TDI marcando o nível oposto de 68/32. Por exemplo, no exemplo acima, estou tentando ler nas entrelinhas e entender, mas parece que desde o TDI não pode acertar 68, você está sugerindo tirar proveito do longo e iniciar um curto no topo duplo TDI. É isso mesmo Cadastrar-se Dec 2011 Status: Membro 134 Posts postar seus indicadores e templates e explicar mais Essa é minha estratégia para ganhar dinheiro. É semelhante ao e-commerce "Trading Made Simple". Configure o indicador TDI. Configure o indicador Stochastic Slope como OVERLAY (na parte superior do TDI). Remova a linha em movimento rápido do TDI (deixe-a preta para que você não a veja), de modo que apenas a linha vermelha permaneça (alterei a cor para verde porque ela se destaca melhor). Agora, remova a linha pontilhada azul do declive estocástico (novamente, torne-a preta). Além disso, remova as linhas 80/20 do declive estocástico. Veja a foto anexada ao meu. Obrigado por compartilhar seu método, aandaleb. Estou certo em entender que o seu TP final, assumindo um movimento positivo favorável, é a banda TDI marcando o nível oposto de 68/32. Por exemplo, no exemplo acima, estou tentando ler nas entrelinhas e entender, mas parece que desde o TDI não pode acertar 68, você está sugerindo tirar proveito do longo e iniciar um curto no topo duplo TDI. É isso mesmo? Sim, meu TP é quando o TDI desencadeia uma negociação na direção oposta, embora eu sempre tenha algum lucro de 100 pips. Se a tendência é baixa, e eu tenho notado que o TDI tem problemas para atingir 68, e eu estou demorando, eu vou ter lucro antes de chegar a 68, assumindo que ele não será capaz de alcançá-lo, mas ainda assim quando Stoch cruzar. Quanto ao TDI double top, eu colocaria um trade no primeiro cruzamento de Stoch do TDI, mas quando o TDI subir de volta para a sua alta anterior, eu vou procurar sair, o tempo todo continuando a tomar posições (calculando a média de um preço melhor até que eu consiga sair no ponto de equilíbrio. O gráfico é desta semana, acho que na semana anterior (ou talvez antes disso) Stoch cruzou o TDI, mas estava um pouco abaixo de 68 e o preço caiu muito. Depois que aconteceu mais 2 vezes, eu coloquei notas no gráfico lembrando-me que eu posso calções sem TDI, necessariamente, ter que ser acima de 68, uma vez que a tendência era tão forte. Leia as notas no gráfico e você pode ver o que quero dizer. Se você disser nas regras que o TDI tem que ir acima de 68 e, de repente, nós aprendemos que não é necessário, então é um mau começo para a introdução de um sistema. Talvez seja melhor dizer que não há sistema, negociar com base na discrição e usar indicadores apenas para ajuda visual. TDI Metatrader Indicador Love Trading Compra / venda de sinais de seta Tente isso Há alguns indicadores que parecem estar sob as iniciais do TDI nos dias de hoje . O Índice de detecção de tendências (Trend Detection Index - TDI) foi anotado ao lado do indicador Traders Dynamic Index Metatrader. Então, quando você está procurando um indicador TDI para o seu próximo sistema de negociação, você precisa ter certeza de encontrar e usar o indicador TDI correto. Traders indicador do índice dinâmico, é outro daqueles chamados indicadores codificados russos que você ouve muito sobre nos forex forex. Mas o índice de detecção de tendências parece estar associado ao M. H. Pee. Então, qual é qual Há no entanto muito pouca informação analítica real sobre TDI qualquer indicador que você está falando. A maioria dos sites parece dizer 82308221 O TDI pode ser usado como um indicador independente ou combinado com outros ele terá um bom desempenho na detecção do início das tendências.8221 É um simples indicador de duas linhas. A linha azul representa o Índice de Detecção de Tendência enquanto a linha vermelha representa o Indicador de Direção. Para a negociação EOD, as entradas seriam as seguintes: - Entrar amanhã de manhã no aberto se tanto o TDI como o indicador de direção forem positivos depois de hoje8217s fechar ou entrar em curto na abertura se o TDI for positivo e o indicador de direção for negativo. O autor forneceu as informações de negociação para o indicador no código do indicador, que eu repliquei abaixo. Regras de negociação do Traders Dynamic Index: - Este indicador híbrido é desenvolvido para auxiliar os comerciantes em sua capacidade de decifrar e monitorar as condições de mercado relacionadas à direção da tendência, força do mercado e volatilidade do mercado. Apesar de abrangente, o T. D.I. é fácil de ler e usar. Linha verde RSI Linha de preço Linha vermelha Linha de sinalização de comércio Linhas azuis Volatilidade Banda Linha amarela Linha de base de mercado Tendência Direção 8211 Imediata e global Imediata Verde sobre Red8230a ação do preço está subindo. Vermelho sobre Green8230price ação está se movendo para baixo. No geral, a linha amarela se inclina para cima e para baixo, geralmente entre as linhas 32 038 68. Observe a linha amarela indo para fora dessas linhas para reversão do mercado. Negocie longo quando o preço estiver acima da linha Amarela e negocie a descoberto quando o preço estiver abaixo. Força do Mercado 038 Volatilidade 8211 Imediata e Global Imediata Linha Verde 8211 Forte declive íngreme para cima ou para baixo. Inclinação moderada a plana fraca. Global Blue Lines 8211 Ao expandir, o mercado é forte e tendência. Quando constringir, o mercado é fraco e em um intervalo. Quando as linhas azuis estão extremamente apertadas em uma faixa estreita, espere um anúncio econômico ou outra condição de mercado para o mercado. Condições de entrada Escalpelamento 8211 Longo Verde sobre Vermelho, Curto Vermelho sobre Verde Ativo 8211 Longo Verde sobre Vermelho 038 Amarelas Curto Vermelho sobre Verde 038 Amarelas Moderado 8211 Longo Verde sobre Vermelho, Amarelo, 038 50 linhas Curto Vermelho sobre Verde, Verde abaixo Amarelo 038 50 linhas Condições de saída Longo Verde cruza abaixo Vermelho Curto Verde cruza acima Vermelho Se o verde cruzar as linhas azuis, considere a saída quando a linha verde cruzar a linha azul. IMPORTANTE: As configurações padrão são bem testadas e comprovadas. Mas você pode alterar as configurações para se adequar ao seu estilo de negociação. Preço 038 Tipo de linha Configurações: RSI Configurações de preço 0 Fechar preço PADRÃO 1 Abrir preço. 2 alto preço. 3 baixo preço. 4 Preço médio, (highlow) / 2. 5 Preço típico, (highlowclose) / 3. 6 Preço de fechamento ponderado, (highlowcloseclose) / 4. Linha de preço RSI 038 Configurações do tipo de linha de sinal 0 Média móvel simples PADRÃO 1 Média móvel exponencial 2 Média móvel suavizada 3 Média móvel ponderada linear

Комментариев нет:

Отправить комментарий